plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Círio de Nazaré é fonte de fortalecimento para muitos concurseiros; saiba mais

Chegou o Círio e com ele diversas manifestações de fé ecoam pela capital paraense. Ter fé é ter a certeza de que acontecerá tudo que se espera, agir com fé é carregar no coração e na mente a certeza de que um desejo se realizará, de que algo muito aguarda

Chegou o Círio e com ele diversas manifestações de fé ecoam pela capital paraense. Ter fé é ter a certeza de que acontecerá tudo que se espera, agir com fé é carregar no coração e na mente a certeza de que um desejo se realizará, de que algo muito aguardado chegará. Na vida de um concurseiro, ter fé é fundamental para alcançar seus objetivos.

Sem dúvidas, muitos concurseiros fortalecem a sua fé ao longo do período de preparação para os concursos públicos, como é o caso de Carlos Henrique Lima Oliveira, 34, que há 10 anos sonhava alcançar a tão almejada estabilidade financeira.

Apesar de todas as dificuldades vividas durante a jornada em busca da aprovação, Carlos nunca deixou de acreditar em seu sonho e se firmou na Virgem de Nazaré, para chegar ao seu objetivo.

"Eu enquanto promesseiro entendo que Nossa Senhora de Nazaré reforçou minha fé e vontade de atingir esse sonho. Maria é um grande exemplo de fé e me deu forças com sua interseção", afirmou Henrique, que passou em 1º lugar no cargo de Professor de Geografia da Seduc/PA.

Carlos Henrique na Basílica Santuário de Nazaré, em Belém.

Há cerca de 10 anos o jovem vai na corda do Círio, mas neste ano, o motivo da promessa é ainda mais especial. "Vou na corda desde 2007 pela aprovação no vestibular, mas esse ano tem todo um toque especial devido esse sonho da estabilidade", ressaltou.

Uma preparação adequada, com ações concretas e combinadas com muita fé, é uma arma poderosa para ajudar você a conquistar a carreira que tanto sonhou. Uma combinação assim vence qualquer banca examinadora mais rígida ou uma concorrência de mais alto nível.

Com fé e determinação, nada é impossível e o importante é nunca deixar de acreditar, como ressalta Carlos. "Independente de suas crenças, não desistam de sonhar. Mantenham sempre sua fé e coragem. O dia dos que lutam sempre chega. Viva Nossa Senhora de Nazaré!".

Comece hoje mesmo a sua preparação para qualquer concurso público no país. Através de uma plataforma online, você poderá assistir videoaulas, ouvir audioaulas, estudar através de materiais em PDF, ter acesso a simulados e banco de questões para treinar seus conhecimentos e garantir bons resultados em qualquer prova de certame em todo o Brassil. Não deixe essa oportunidade passar!

(Paloma Lobato/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias