plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Marinha do Brasil contrata profissionais de nível superior para Belém e São Luís

A Marinha do Brasil anunciou a abertura de concurso público para contratação de Oficiais da Reserva de 2ª Classe da Marinha (RM2) em diversas áreas de nível superior como odontologia, enfermagem, nutrição, informática, administração, dentre outras, par

A Marinha do Brasil anunciou a abertura de concurso público para contratação de Oficiais da Reserva de 2ª Classe da Marinha (RM2) em diversas áreas de nível superior como odontologia, enfermagem, nutrição, informática, administração, dentre outras, para as cidades de Belém (PA) e São Luís (MA). As inscrições iniciam no próximo dia 16 de outubro e seguem até o dia 31 do mesmo mês.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve ter mais de 18 anos de idade, no ano de sua incorporação. As inscrições serão realizadas unicamente via internet, no site do Comando do 4º Distrito Naval, e terão valor de R$ 127,00 (cento e vinte reais), que pode ser pago até o dia 13 de novembro de 2018.

O Processo Seletivo será constituído de Prova Objetiva de Língua Portuguesa e Conhecimentos Militar-Naval, além de Prova de Títulos, Verificação de Dados Biográficos, Verificação Documental e Inspeção de Saúde.

A data provável da prova objetiva é 10 de fevereiro de 2019.

VAGAS DE NÍVEL SUPERIOR

O certame oferece diversas vagas para candidatos com nível superior nas áreas Saúde (exceto Medicina), Apoio à Saúde, Técnica, Técnica-Magistério e Engenharia.

Para a área de saúde, há vagas para Cirurgião-Dentista (Especializado em Ortodontia), Cirurgião-Dentista (Especializado em Periodontia), Cirurgião-Dentista (Especializado em Odontopediatria), Cirurgião-Dentista (Especializado em Prótese Dentária), Cirurgião-Dentista (Especializado em Endodontia).

Na área de Apoio à Saúde, há oportunidades para Enfermagem e Nutrição.

Já na área Técnica, há vagas para pessoas graduadas em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Náuticas, Comunicação Social, Informática, Psicologia e Serviço Social.

Na área Técnica-Magistério, há vagas para graduados em Pedagogia, e, na área de Engenharia, há vagas para Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia Cartográfica.

Mais informações no site da Marinha do Brasil.

Comece hoje mesmo a sua preparação para qualquer concurso público no país. Através de uma plataforma online, você poderá assistir videoaulas, ouvir audioaulas, estudar através de materiais em PDF, ter acesso a simulados e banco de questões para treinar seus conhecimentos e garantir bons resultados em qualquer prova de certame em todo o Brassil. Não deixe essa oportunidade passar!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias