plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

UEPA altera prazos de inscrição no Prosel 2019

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) informou através do Diário Oficial desta quarta-feira (09) a alteração nos prazos de inscrição do Processo Seletivo (Prosel) 2019. De acordo com o novo prazo, o período de inscrição vai de 12 de outubro a 8 de novem

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) informou através do Diário Oficial desta quarta-feira (09) a alteração nos prazos de inscrição do Processo Seletivo (Prosel) 2019. De acordo com o novo prazo, o período de inscrição vai de 12 de outubro a 8 de novembro. Acompanhe o novo cronograma!

O Prosel vai ofertar 3.610 vagas, distribuídas em 30 cursos de graduação, em 16 municípios do Pará. Os candidatos que desejam entrar com pedido de isenção de taxa de inscrição a mesma deve ser solicitada entre os dias 12 e 19 outubro, somente por meio do site da Uepa/Prosel.

Acompanhe outras oportunidades!

Para os candidatos que necessitam de atendimento especial, devem entregar a documentação que comprovem a necessidade de atendimento especializado e deve ser feita entre os dias 12 e outubro a 8 de novembro, pelos Correios ou pessoalmente, no Protocolo da Uepa.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias