plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Processo Seletivo Simplificado da Sesma encerra nesta terça (9)

A prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), realiza nesta segunda (8) e terça-feira, (9) o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação, por tempo determinado, de profissionais para o Programa do Ministério da Saúde “

A prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), realiza nesta segunda (8) e terça-feira, (9) o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação, por tempo determinado, de profissionais para o Programa do Ministério da Saúde “Melhor em Casa/Serviço de Atenção Domiciliar”, com base na determinação do Ministério.

O PSS tem como objetivo o de suprir a necessidade transitória de profissionais da área da saúde e administrativa para atender ao Programa Melhor em Casa, em Belém, em caráter excepcional e temporário.

As inscrições devem ser feitas por meio do site. Clique aqui para entrar na página. Não haverá prova, apenas análise curricular e entrevista.

Os cargos disponíveis são: Nível Médio: Assistente Administrativo (4 vagas) e Técnico de Enfermagem (15 vagas).

Nível superior: Assistente Social (1 vaga); Enfermeiro (7 vagas); Farmacêutico (1 vaga); Fisioterapeuta (4 vagas); Fonoaudiólogo (1 vaga); Médico (1 vaga); Nutricionista (1 vaga) e Psicólogo (1 vaga).

O resultado está previsto para o dia 23 de outubro.

(Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias