plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Ainda dá para estudar para a prova do IME. Veja como ser aprovado!

A prova do concurso do Instituto Militar de Engenharia (IME) já é na próxima sexta-feira (12), mas ainda da tempo de você se preparar e garantir a provação. As provas serão aplicadas em diversos Estados do Brasil, incluindo Belém, para os candidatos inter

A prova do concurso do Instituto Militar de Engenharia (IME) já é na próxima sexta-feira (12), mas ainda da tempo de você se preparar e garantir a provação. As provas serão aplicadas em diversos Estados do Brasil, incluindo Belém, para os candidatos interessados nas 98 vagas ofertadas, sendo 74 vagas para o quadro de Engenheiros da CACFG/Ativa ou nas 24 para CFG/Reserva, com vencimentos de R$ 8.245,00.9.

Para quem está interessado em reforçar os estudos nessa reta final, o DOL Concursos dá a dica. Nossa equipe encotrou uma excelente apostila para o cargo de Oficial Engenheiro Militar. São mais de 400 páginas com os principais conteúdos cobrados no certame, além de apoio de testes, dicas para a prova e uma vídeo aula. Confira e garanta sua vaga!

Veja também!

(DOL concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias