plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Uepa abre seleção para mestrado de ensino em saúde na Amazônia; aproveite!

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) lançou edital de seleção para o mestrado profissional de Ensino em Saúde na Amazônia. No total, são ofertadas quinze vagas e as inscrições serão realizadas até o dia 1 de novembro. Os interessados podem escolher en

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) lançou edital de seleção para o mestrado profissional de Ensino em Saúde na Amazônia. No total, são ofertadas quinze vagas e as inscrições serão realizadas até o dia 1 de novembro.

Os interessados podem escolher entre as duas linhas de pesquisa que são oferecidas pelo curso. A primeira é de "Gestão e planejamento em ensino na saúde na Amazônia", com cinco vagas. A segunda é de "Fundamentos e metodologias em ensino na saúde na Amazônia", com dez vagas.

Um dos objetivos da formação é contribuir para conhecimento didático teórico e prático capaz de influenciar positivamente o ensino ligado à saúde melhorando a sua qualidade. Outra finalidade é qualificar o docente a exercer a gestão em múltiplos ambientes de ensino da saúde e produzir conhecimento em ensino na saúde.

O QUE PRECISO PARA SE INSCREVER

Para se candidatar, é preciso ter graduação na área de saúde e possuir vínculo atual com atividades de saúde ou com processos pedagógicos formais de professor de cursos de graduação, supervisor ou preceptor na área da saúde.

Os candidatos devem pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 300 através de depósito bancário realizado para a conta corrente da Fadesp (número 102.104-4, agência 1.674-8 do Banco do Brasil). O comprovante de pagamento e o formulário de inscrição disponível junto com o edital devem ser entregues no protocolo do Campus II da UEPA, localizado na Travessa Perebebuí, 2623, Bairro do Marco, CEP 66095662, em Belém, no horário das 9h às 17h.

PREPARE-SE!

Comece hoje mesmo a sua preparação para qualquer concurso público no país. Através de uma plataforma online, você poderá assistir videoaulas, ouvir audioaulas, estudar através de materiais em PDF, ter acesso a simulados e banco de questões para treinar seus conhecimentos e garantir bons resultados em qualquer prova de certame em todo o Brassil. Não deixe essa oportunidade passar!

CONFIRA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

SELEÇÃO

O processo seletivo será composto por três etapas. A primeira será a prova escrita marcada para o dia 30 de novembro. Em seguida, será realizada a análise de documentos, docurrículo e da intenção do projeto de pesquisa. Por fim, será feita a entrevista, com previsão de divulgação do resultado final no dia 26 de fevereiro de 2019.

Confira o edital completo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias