plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Pepsi abre processo seletivo para programa de estágio e trainee; confira!

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos programas de estágio e trainee da multinacional de alimentos e bebidas PepsiCo. O processo está ofertando 38 vagas de estágio e 18 vagas para trainee. Podem participar da seleção estudantes de qual

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos programas de estágio e trainee da multinacional de alimentos e bebidas PepsiCo. O processo está ofertando 38 vagas de estágio e 18 vagas para trainee.

Podem participar da seleção estudantes de qualquer curso superior, mas devem ter a conclusão para 2020. Para as vagas de trainee, o processo é aberto para todas as áreas, sendo necessário ter concluído a graduação entre 2016 e 2018.

As vagas serão distribuídas entre as cidades de São Paulo, Guarulhos, Itu, Sorocaba, Ribeirão Preto, Sete Lagoas, Contagem, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Curitiba. Já as oportunidades para trainee são para a cidade de São Paulo, mas podem ser realocadas para outras regiões do país.

Veja outras oportunidades!

O processo conta com quatro etapas, sendo três delas online. A primeira é fazer a inscrições, em seguida, os candidatos devem preencher um formulário onde será avaliada a identificação com a cultura da empresa. A terceira etapa consiste no envio de um vídeo com a resolução de uma proposta. Por fim, os finalistas serão convocados a participar presencialmente de atividades em grupo e entrevistas.

Os candidatos aprovados iniciarão suas atividades em janeiro de 2019. Para inscrever-se no programa de estágios, acesse esse link. Para o programa de trainee, inscreva-se aqui. Para mais informações acesse o site da PepsiCo. As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de outubro.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias