plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Ministério Público de Pernambuco abre processo seletivo para médicos; confira!

O Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPE-PE) abriu processo seletivo com objetivo de preencher vagas e formar cadastro reserva no corpo funcional. Um dos cargos oferecidos pelo órgão é o de Analista Ministerial - Área Medicina, com salário inicia

O Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPE-PE) abriu processo seletivo com objetivo de preencher vagas e formar cadastro reserva no corpo funcional. Um dos cargos oferecidos pelo órgão é o de Analista Ministerial - Área Medicina, com salário inicial de R$ 4.809,54.

A principal função do Analista é prestar assistência às Promotorias de Justiça em procedimentos que envolvam conhecimentos técnicos na área de Medicina e do Sistema Único de Saúde - SUS.

Veja outras oportunidades!

Os candidatos inscritos farão uma prova objetiva sobre conhecimentos básicos e conhecimentos específicos ao cargo. Além da Prova objetiva, o certame também contará com a prova discursiva (Redação) e Prova de Títulos.

As avaliações serão aplicada em Recife (PE) no dia 2 de dezembro. Os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 26 de outubro, pelo site da organizadora a Fundação Carlos Chagas.

(DOL Concursos)



VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias