plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Quer ter a melhor preparação para o concurso da Adepará? O DOL Concursos vai te mostrar!

A primeira etapa do concurso da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará) está na porta e você, concurseiro, precisa estar preparado para ter os melhores resultados durante as provas. O certame será concorrido e, para sair à frente da con

A primeira etapa do concurso da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará) está na porta e você, concurseiro, precisa estar preparado para ter os melhores resultados durante as provas. O certame será concorrido e, para sair à frente da concorrência, é necessário contar com o melhor material de estudos.

Pensando nisso, o DOL Concursos destacou uma apostila que vai deixá-lo por dentro de todos os conteúdos que estão no edital do certame. No material você vai encontrar todos os temas que serão exigidos para os cargos de Fiscal Estadual Agropecuário e Agente Fiscal Agropecuário. Com quase 350 páginas, a apostila apresenta os conhecimentos de Língua Portuguesa, Ética e Qualidade no Serviço Público, Legislação Geral e Noções de Informática. Aproveite a oportunidade e comece hoje mesmo os seus estudos!

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

PROVAS

O concurso conta com as seguintes fases: prova objetiva e discursiva, previstas a serem realizadas no dia 21 de outubro. Já para os candidatos de nível superior ainda realizarão outra etapa, de prova de títulos. As provas serão aplicadas nas cidades de Belém, Marabá, Santarém, Itaituba e Altamira.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias