plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

MP divulga lista com inscrições validadas e invalidadas para estágio; confira

O Ministério Público do Pará divulgou nesta quinta-feira (04) a lista com a relação das inscrições validadas que vão formar cadastro reserva excepcional de estagiários no curso de Administração, para a região administrativa de Belém.  O órgão também torn

O Ministério Público do Pará divulgou nesta quinta-feira (04) a lista com a relação das inscrições validadas que vão formar cadastro reserva excepcional de estagiários no curso de Administração, para a região administrativa de Belém.

O órgão também tornou pública o nome dos candidatos que tiveram as inscrições invalidadas, por não estarem de acordo com os requisitos exigidos no edital.

Confira a lista.

Quer ficar por dentro de tudo que rola nos maiores e melhores concursos de todo o Brasil? O DOL concursos vai te deixar atualizado. Nós separamos uma excelente plataforma digital que vai ajudar você na sua tão sonhada aprovação nos certames mais concorridos, estude onde e a hora que quiser. Confira agora mesmo!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias