plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Fundação Carlos Gomes divulga lista de selecionados para a avaliação de títulos

A Fundação Carlos Gomes (FCG) divulgou através do Diário Oficial desta quinta-feira (4) a relação de candidatos ao cargo de técnico de música aptos à etapa de avaliação de títulos do concurso. Os selecionados já podem conferir no site da UEPA a nota obti

A Fundação Carlos Gomes (FCG) divulgou através do Diário Oficial desta quinta-feira (4) a relação de candidatos ao cargo de técnico de música aptos à etapa de avaliação de títulos do concurso.

Os selecionados já podem conferir no site da UEPA a nota obtida na primeira etapa da seleção. O Gabarito preliminar da Prova Objetiva encontra-se disponível também no site.

Os candidatos ainda podem conferir o resultado da análise de recursos ao gabarito preliminar da prova objetiva. Quem desejar obter cópia do parecer na íntegra do resultado do recurso deverá solicitá-la no Protocolo da Diretoria de Acesso e Avaliação-DAA/UEPA, localizado na Rua do Una, nº 156, Telégrafo, Belém–Pará, no dia 08/10/2018, no horário de 8 às 14h.

Para os candidatos que disputam os cargos de professor, professor auxiliar e técnico em música, os recursos devem ser apresentados presencialmente no Protocolo da Universidade do Estado do Pará (Uepa) no endereço citado acima.

Veja as outras oportunidades que o DOL separou para você!

(DOL concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias