plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Últimos dias de inscrições para as turmas de outubro do Atorres Cursos

Neste mês de outubro a Atorres Cursos presenteia você com uma programação especial, com cursos 100% práticos, enxutos, que capacitam de forma rápida e segura para o mercado de trabalho. Sem enrolação e perda de tempo.Os instrutores são profissionais da ár

Neste mês de outubro a Atorres Cursos presenteia você com uma programação especial, com cursos 100% práticos, enxutos, que capacitam de forma rápida e segura para o mercado de trabalho. Sem enrolação e perda de tempo.

Os instrutores são profissionais da área e as vagas são limitadas. Matricule-se já! Turmas aos sábados pela manhã ou à tarde. Turmas no meio da semana nos horários da manhã, à tarde e à noite. Escolha o horário! As turmas iniciam a partir do próximo sábado, 06 de outubro. Inscrições: 3228 0494/ 98836 5237 (whatsapp)


+ Confira a programação que inicia no próximo dia 06 de outubro:


- PHOTOSHOP AVANÇADO – fusões radicais, maquiagem digital, automação, efeitos especiais, layouts bem transados...


- DESIGN GRÁFICO 1 - produção de artes para impressos e internet como banners, cartazes, camisas, panfletos, anúncios, cartões de visita, convites...


- PRODUÇÃO AUDIOVISUAL - para edição e criação de efeitos em vídeos com os programas profissionais da adobe: première e after effects.


- INFORMATICA BASICA – Windows, word, excel, powerpoint e internet


- INFORMATICA AVANÇADA – conteúdo avançado de word, excel, powerpoint e internet


- EXCEL básico ao intermediário – planilhas para organização de dados, cálculos, planejamentos administrativos...


- PRODUÇÃO DE ESTAMPAS E IMPRESSÃO EM SUBLIMAÇÃO – produção das artes com photoshop e coreldraw e técnica de impressão em sublimação em camisas, canecas, sandálias, bonés, etc...

Pensou em especialização para o mercado de trabalho de forma rápida, prática e eficiente, pensou ATORRES CURSOS.

Cursos intensivos, com os melhores instrutores que são profissionais atuantes nas áreas de design gráfico, audiovisual, fotografia, arquitetura e engenharia, logística, entre outras.

+ INSCRIÇÕES

Inscrições pelo site www.atorres.com.br ou no local: av. Almirante Barroso, 1418 altos, entre Mauriti e travessa Estrela, próximo ao hospital Porto Dias.

Fones: 3228 0494/ 98092 3752/ 98836 5237 (whatsapp).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias