plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Câmara de Abaetetuba convoca candidatos selecionados para a análise de títulos; confira!

A Câmara Municipal de Abaetetuba (PA) convoca os candidatos selecionados aos cargos de nível Superior do concurso tem até o dia 5 de outubro para enviar a documentação exigida para a avaliação de títulos. A lista com os nomes dos convocados já está dispon

A Câmara Municipal de Abaetetuba (PA) convoca os candidatos selecionados aos cargos de nível Superior do concurso tem até o dia 5 de outubro para enviar a documentação exigida para a avaliação de títulos. A lista com os nomes dos convocados já está disponível no site oficial da organizadora FADESP.

O resultado final deverá ser divulgado após a soma da nota da avaliação de títulos e da prova objetiva e provavelmente entre o dia 17 de outubro a 30 de novembro. Os selecionados devem imprimir, preencher e assinar o formulário disponível na página da organizadora e enviá-lo, por carta, juntamente com os documentos comprobatórios previstos no edital.

A carta deve ser enviada à Comissão Executora do Concurso - FADESP (Documentos da Prova Títulos do Concurso da CMA). No endereço é Rua Augusto Corrêa, s/n, Campus Universitário da UFPA, Bairro do Guamá, Belém-Pará, CEP 66075-110). Outras informações do concurso está disponível na página oficial da FADESP; confira!

Veja outras oportunidades no Pará que o DOL concursos separou para você!

(DOL concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias