plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Faltam poucos dias para a prova do concurso de Capanema. Veja como alcançar a aprovação!

A primeira etapa do concurso de Capanema, no Pará, está na porta e você, concurseiro, deve estar preparado para garantir um bom resultado nas provas. Para ter um bom desempenho nas etapas, é importante contar com materiais de apoio que garantam todos os c

A primeira etapa do concurso de Capanema, no Pará, está na porta e você, concurseiro, deve estar preparado para garantir um bom resultado nas provas. Para ter um bom desempenho nas etapas, é importante contar com materiais de apoio que garantam todos os conhecimentos necessários para encarar os desafios das provas.

O DOL Concursos quer ver você alcançando a sua tão sonhada aprovada. Para isso, nossa equipe pesquisou e destacou uma série de apostilas, de acordo com o cargo pretendido, que vão deixá-lo por dentro de todos os temas que serão abordados ao longo das avaliações do concurso de Capanema. Aproveite a oportunidade e comece os seus estudos hoje mesmo! Confira:

PROVAS

A primeira etapa do certame, composta pela aplicaçao das provas objetivas está marcada para o dia 21 de outubro de 2018, no período da manhã (das 8h às 12h) para candidatos aos cargos de níveis superior e fundamental e à tarde (14h30 às 18h30) para níveis médio e médio técnico.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias