plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Uepa abre processo seletivo para Mestrado em Ciências Ambientais

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) comunica através do Diário Oficial desta segunda- feira (01) a abertura das inscrições para a seleção do programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA), em nível de Mestrado Acadêmico. A companhe o edital

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) comunica através do Diário Oficial desta segunda- feira (01) a abertura das inscrições para a seleção do programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA), em nível de Mestrado Acadêmico. A companhe o edital do processo!

Podem participar da seleção candidatos que possuem o nível superior em qualquer área de conhecimento. Os candidatos interessados devem se inscrever até o dia 07 de outubro e devem entregar a ficha de inscrição preenchida corretamente na Secretaria do PPGCA.

O edital está disponível no Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (Travessa Enéas Pinheiro, nº 2.626, bairro Marco) ou no site da UEPA. Mais informações sobre o processo podem ser conferidas pelo telefone (91) 3131-1914 ou por e-mail: [email protected]

Veja também!

(DOL concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias