plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Faltam poucos dias para a prova do concurso da Sesma. Veja como se preparar!

Se inscreveu no concurso da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) da Prefeitura Municipal de Belém e ainda não está se sentindo preparado para as provas? Então, essa é a sua oportunidade!  Passar em um concurso público, sem dúvida alguma, não é uma taref

Se inscreveu no concurso da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) da Prefeitura Municipal de Belém e ainda não está se sentindo preparado para as provas? Então, essa é a sua oportunidade!

Passar em um concurso público, sem dúvida alguma, não é uma tarefa fácil, porém, a jornada de estudos pode se tornar ainda melhor quando você pode contar com materiais que proporcionem todo o conhecimento necessário para ter os melhores resultados ao longo das etapas do certame.

Para ajudá-lo a garantir a aprovação no concurso da Sesma, o DOL Concursos destacou uma série de apostilas, de acordo com o cargo pretendido, que vão deixá-lo por dentro de todos os temas que serão abordados nas provas. Confira:

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR

Em uma apostila com quase 600 páginas, você terá todos os assuntos exigidos em comum para todos os cargos de nível médio e superior, como conhecimentos básicos em Língua Portuguesa, Matemática (exceto para nível superior), Atualidades, Legislação e Noções de Informática. Aproveite essa oportunidade!

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Se a sua finalidade é alcançar a tão sonhada vaga no cargo de técnico em enfermagem, nós também separamos um material com quase 900 páginas com todos os temas que serão exigidos na prova. São conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Legislação, Noções de Informática, além de conhecimentos específicos da área. Não deixe essa chance passar!

PROVAS

A aplicação das provas objetivas e discursivas (ambas de caráter eliminatório e classificatório) será realizada no dia 21 de outubro, em Belém/PA. A prova discursiva será realizada apenas para os candidatos de nível superior, que também serão submetidos à avaliação de títulos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias