plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

MPE deve abrir concurso com 15 vagas oportunidades

O Ministério Público do Pará (MPE) está em fase de ajustes no edital do seu novo concurso público para o preenchimento de 15 vagas para o cargo de auxiliar de administração. Os acertos estão sendo feitos em conjunto com a banca organizadora, que será o Ce

O Ministério Público do Pará (MPE) está em fase de ajustes no edital do seu novo concurso público para o preenchimento de 15 vagas para o cargo de auxiliar de administração. Os acertos estão sendo feitos em conjunto com a banca organizadora, que será o Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cetap). Para concorrer ao cargo é necessário apenas possuir ensino médio completo, com remuneração inicial de R$ 2.320,42, para jornada de 30 horas semanais. A expectativa é de que o documento possa ser liberado no decorrer das próximas semanas.

Além das oportunidades iniciais, o concurso para auxiliar do MP/PA também será para formar cadastro reserva de pessoal. Com isto, a expectativa é de que muitas outras oportunidades poderão ser preenchidas por remanescentes, durante o prazo de validade da seleção.

O edital de licitação para escolha da banca determina que o prazo de inscrições deverá ser de, pelo menos, 30 dias, com atendimento somente pela internet, na página eletrônica da banca. As oportunidades serão destinadas para as regiões administrativas de Belém I, Belém II, Nordeste I, Nordeste II, Nordeste III, Tocantins, Marajó I, Marajó II, Sudeste I, Sudeste II, Sudeste III, Sudeste IV, Sudoeste I, Sudoeste II e Baixo Amazonas, com uma vaga cada. A estimativa do órgão é de 35 mil inscritos na seleção

Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva contando com 70 questões e redação. Do total de questões, 30 versarão sobre conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias