Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Concursos

Concursos

MPE deve abrir concurso com 15 vagas oportunidades

sexta-feira, 28/09/2018, 20:47 - Atualizado em 28/09/2018, 20:47 - Autor:


O Ministério Público do Pará (MPE) está em fase de ajustes no edital do seu novo concurso público para o preenchimento de 15 vagas para o cargo de auxiliar de administração. Os acertos estão sendo feitos em conjunto com a banca organizadora, que será o Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cetap). Para concorrer ao cargo é necessário apenas possuir ensino médio completo, com remuneração inicial de R$ 2.320,42, para jornada de 30 horas semanais. A expectativa é de que o documento possa ser liberado no decorrer das próximas semanas.


Além das oportunidades iniciais, o concurso para auxiliar do MP/PA também será para formar cadastro reserva de pessoal. Com isto, a expectativa é de que muitas outras oportunidades poderão ser preenchidas por remanescentes, durante o prazo de validade da seleção.


O edital de licitação para escolha da banca determina que o prazo de inscrições deverá ser de, pelo menos, 30 dias, com atendimento somente pela internet, na página eletrônica da banca. As oportunidades serão destinadas para as regiões administrativas de Belém I, Belém II, Nordeste I, Nordeste II, Nordeste III, Tocantins, Marajó I, Marajó II, Sudeste I, Sudeste II, Sudeste III, Sudeste IV, Sudoeste I, Sudoeste II e Baixo Amazonas, com uma vaga cada. A estimativa do órgão é de 35 mil inscritos na seleção


Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva contando com 70 questões e redação. Do total de questões, 30 versarão sobre conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS