plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Secom divulga resultado definitivo de prova de concurso

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) comunicou através do Diário Oficial desta quinta- feira (27) que o resultado definitivo da prova objetiva (pós-recurso) do concurso que foi destinado ao provimento de vagas em cargos de nível superior da Secre

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) comunicou através do Diário Oficial desta quinta- feira (27) que o resultado definitivo da prova objetiva (pós-recurso) do concurso que foi destinado ao provimento de vagas em cargos de nível superior da Secretaria.

Os candidatos aprovados já podem conferir o resultado e a resposta dada pela banca examinadora ao recurso contra o resultado em questão no site da organizadora do certame AOCP. A relação ficará disponível online por 10 dias, a contar da data de publicação deste edital. Os aprovados também terão acesso a relação dos habilitados para a prova discursiva, etapa de caráter eliminatório e classificatório.

Confira também!

(DOL concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias