plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Ministério Público do Pará abre inscrição para estágio em diversos cursos; confira

O Ministério Público do Estado do Pará vai abrir oportunidade para novos estagiários. As oportunidades são para os cursos de Direito, Engenharia civil, Odontologia e Publicidade e Propaganda.  As vagas são para lotação em Belém, Conceição do Araguaia, Re

O Ministério Público do Estado do Pará vai abrir oportunidade para novos estagiários. As oportunidades são para os cursos de Direito, Engenharia civil, Odontologia e Publicidade e Propaganda.

As vagas são para lotação em Belém, Conceição do Araguaia, Redenção, Xinguara, Dom Eliseu, Mãe do Rio, Paragominas, Tomé-Açu e Ulianópolis.

COMO SE INSCREVER

Os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que iniciam no dia 1º de outubro e segue até o dia 10 de outubro de 2018. A inscrição é gratuita e deve ser realizada exclusivamente no site do MPPA, no link "ESTÁGIO - INSCRIÇÃO".

GARANTA A SUA PREPARAÇÃO PARA QUALQUER CONCURSO PÚBLICO NO PAÍS

Comece hoje mesmo a sua preparação para qualquer concurso público no país. Através de uma plataforma online, você poderá assistir videoaulas, ouvir audioaulas, estudar através de materiais em PDF, ter acesso a simulados e banco de questões para treinar seus conhecimentos e garantir bons resultados em qualquer prova de certame em todo o Brassil. Não deixe essa oportunidade passar!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias