Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Concursos

Concursos

Inscrições para mestrado profissional do ITV encerram no próximo domingo (30); Não perca!

terça-feira, 25/09/2018, 17:07 - Atualizado em 25/09/2018, 17:12 - Autor:


Encerra no próximo domingo (30), o prazo de inscrição para a seleção do mestrado profissional do Instituto Tecnológico Vale (ITV), em Belém. As inscrições são gratuitas e não há pagamento de mensalidade. 


O mestrado tem duração de dois anos e é reconhecido e recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação.


Para a turma de 2019, há um total de 30 vagas. Sendo 10 voltadas para empregados da Vale e de empresas controladas e coligadas; outras 10 vagas para residentes no Estado do Pará e que estejam interessados em trabalhar com temas relacionados com os 'Objetivos de Desenvolvimento Sustentável' da ONU e 10 oportunidades para atender a comunidade em geral.


O curso tem como objetivo formar profissionais interessados em adquirir uma visão interdisciplinar do aproveitamento sustentável dos recursos naturais.  O programa de pós-graduação do ITV é o único Mestrado Profissional focado em sustentabilidade da região Norte, e um dos mais interdisciplinares do pais.


COMO SE INSCREVER


As inscrições estão abertas e seguem até o próximo domingo (30). Os interessados devem realizar a inscrição no site do Instituto. 


VEJA MAIS OPORTUNIDADES QUE O DOL CONCURSOS SEPAROU PARA VOCÊ



RESULTADOS


A turma de 2019 corresponderá à 7ª turma de mestrado do ITV. Desde 2013, o mestrado profissional do ITV já formou 53  alunos. Outros 13 têm previsão de concluírem o curso ainda este ano e 55  têm a formação prevista entre  2019 e 2020.


Do total de mestres formados no profissional do ITV, que não eram empregados da Vale e de empresas coligadas e/ou controladas, sete  conseguiram empregos no mercado de trabalho e outros 3 abriram empresas de consultoria e outros 10 foram aprovados em cursos de Doutorado. 


(Com informações da Assessoria)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS