plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Inscrições para mestrado profissional do ITV encerram no próximo domingo (30); Não perca!

Encerra no próximo domingo (30), o prazo de inscrição para a seleção do mestrado profissional do Instituto Tecnológico Vale (ITV), em Belém. As inscrições são gratuitas e não há pagamento de mensalidade.  O mestrado tem duração de dois anos e é reconheci

Encerra no próximo domingo (30), o prazo de inscrição para a seleção do mestrado profissional do Instituto Tecnológico Vale (ITV), em Belém. As inscrições são gratuitas e não há pagamento de mensalidade.

O mestrado tem duração de dois anos e é reconhecido e recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação.

Para a turma de 2019, há um total de 30 vagas. Sendo 10 voltadas para empregados da Vale e de empresas controladas e coligadas; outras 10 vagas para residentes no Estado do Pará e que estejam interessados em trabalhar com temas relacionados com os 'Objetivos de Desenvolvimento Sustentável' da ONU e 10 oportunidades para atender a comunidade em geral.

O curso tem como objetivo formar profissionais interessados em adquirir uma visão interdisciplinar do aproveitamento sustentável dos recursos naturais. O programa de pós-graduação do ITV é o único Mestrado Profissional focado em sustentabilidade da região Norte, e um dos mais interdisciplinares do pais.

COMO SE INSCREVER

As inscrições estão abertas e seguem até o próximo domingo (30). Os interessados devem realizar a inscrição no site do Instituto.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES QUE O DOL CONCURSOS SEPAROU PARA VOCÊ

RESULTADOS

A turma de 2019 corresponderá à 7ª turma de mestrado do ITV. Desde 2013, o mestrado profissional do ITV já formou 53 alunos. Outros 13 têm previsão de concluírem o curso ainda este ano e 55 têm a formação prevista entre 2019 e 2020.

Do total de mestres formados no profissional do ITV, que não eram empregados da Vale e de empresas coligadas e/ou controladas, sete conseguiram empregos no mercado de trabalho e outros 3 abriram empresas de consultoria e outros 10 foram aprovados em cursos de Doutorado.

(Com informações da Assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias