plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Projeto promove palestra com dicas para produção de currículo e entrevistas de emprego

Você está em busca de um emprego, mas não sabe como produzir o seu próprio currículo? Então, aproveite esta oportunidade que o "Projeto Qualifica" está oferecendo. O evento, que acontece na próxima sexta-feira, vai trazer ao público uma série de dicas par

Você está em busca de um emprego, mas não sabe como produzir o seu próprio currículo? Então, aproveite esta oportunidade que o "Projeto Qualifica" está oferecendo. O evento, que acontece na próxima sexta-feira, vai trazer ao público uma série de dicas para produção de currículos e sobre o comportamento adequado em entrevistas de emprego.

A iniciativa do evento partiu da exigência do atual mercado de trabalho, pois em todas as áreas de atuação, o candidato é avaliado desde os primeiros passos, a exemplo de seu currículo ou de seu comportamento em entrevistas de emprego. o tema é um atendimento às demandas dos alunos dos cursos de diversas áreas. “O currículo é a porta de entrada para entrevistas e possíveis empregos. Geralmente, o universitário é muito jovem e não tem experiências no mercado de trabalho, por isso, ter um currículo bem estruturado é importante para garantir que seu alvo seja atingido. Assim, qualificá-lo é essencial para que possa aprimorar suas habilidades na execução de função demandadas pelo mercado de trabalho”, enfatiza a coordenadora do projeto.

A palestrante convidada ao evento é a psicóloga Amile de carvalho Torres, especialista em Gestão de Pessoas, coordenadora do Projeto Mutirão na Escuta, do Museu Emílio Goeldi. Os alunos interessados podem fazer a sua inscrição no local do evento.

SERVIÇO

Palestra com dicas para produção de currículo e entrevistas de emprego

Data: 28 de setembro de 2018

Horário: 19h às 22h

Local: Faculdade Uninassau (mini auditório) - Travessa Quintino Bocaiúva, 1808

(Com informações da Assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias