plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

UDF abre feira de profissões e oferta bolsas de até 100% de desconto; Veja!

O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) vai realizar na próxima quarta-feira (26/9), uma feira de profissões, com entrada gratuita. Podem participar os alunos que estão terminando o ensino médio.  O evento contará com debates sobre consciência p

O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) vai realizar na próxima quarta-feira (26/9), uma feira de profissões, com entrada gratuita. Podem participar os alunos que estão terminando o ensino médio.

O evento contará com debates sobre consciência política, gincanas, coaching, oficinas de artes, simulação de robôs, dinâmicas de seleção e entrevista de emprego, entre outras. Mais de 28 profissões serão apresentadas aos visitantes, das 8h às 21h.

Os participantes, além de conhecer um pouco mais sobre as carreiras que irão ingressar futuramente, e ainda poderão concorrer a bolsas de estudos com até 100% de desconto nas mensalidades. Os interessados em participar devem preencher um formulário disponível no site do Centro Universitário.

Acompanhe outras oportunidades!

(DOL concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias