plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Gabarito preliminar do concurso da Polícia Federal já está disponível

Já está disponível para consulta o gabarito preliminar do concurso da Polícia Federal. Os candidatos que realizaram a prova no último domingo (16/9) já podem consultar o gabarito no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleç

Já está disponível para consulta o gabarito preliminar do concurso da Polícia Federal. Os candidatos que realizaram a prova no último domingo (16/9) já podem consultar o gabarito no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Para ter acesso é necessário informar número do CPF e a senha da área restrita do site. O certame ofertou 500 vagas para candidatos de nivel superior, o concurso atraiu 147.744 pessoas inscritas. O concurso da policia federal é um dos mais concorridos do Brasil.

Veja também!

PM de SP vai abrir concurso com 600 vagas para guarda-vidas. Veja!

(DOL concurso)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias