plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Ainda dá tempo de se preparar para o concurso de Capanema; O DOL Concursos vai te mostrar!

Falta exatamente um mês para a primeira etapa do concurso da Prefeitura de Capanema, no Pará, e um fator decisivo na hora de garantir um bom resultado nas provas é ter uma boa preparação. Você, concurseiro, deve estar pronto para encarar todos os desafios

Falta exatamente um mês para a primeira etapa do concurso da Prefeitura de Capanema, no Pará, e um fator decisivo na hora de garantir um bom resultado nas provas é ter uma boa preparação. Você, concurseiro, deve estar pronto para encarar todos os desafios das provas do certame. Para ter a certeza de que fará uma boa prova, o candidato deve contar com uma boa rotina de estudos e o DOL Concursos quer ajudá-lo ao longo dessa jornada.

Entre os principais itens que devem estar presentes na vida de um concurseiro estão esforço e dedicação. Além disso, nada melhor que ter à disposição, um material que proporcione todos os conhecimentos necessários para garantir as melhores notas, não é mesmo?

O DOL Concursos quer que você alcance a sua tão sonhada aprovação. Para isso, nossa equipe separou uma série de apostilas, de acordo com o cargo pretendido, que vão deixá-lo por dentro de todos os conteúdos exigidos no edital. Não perca mais tempo e comece os seus estudos hoje mesmo! Confira:

PROVAS

A aplicação das provas objetivas está marcada para o dia 21 de outubro de 2018, no período da manhã (das 8h às 12h) para candidatos aos cargos de níveis superior e fundamental e à tarde (14h30 às 18h30) para níveis médio e médio técnico.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias