plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Ainda não sabe como se preparar para o concurso da Sesma? O DOL Concursos vai te ajudar!

Falta um mês para a realização da primeira etapa do concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) da Prefeitura Municipal de Belém e você, concurseiro, não pode deixar a sua preparação para a última hora. Sem dúvidas, esse será um dos concurso

Falta um mês para a realização da primeira etapa do concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) da Prefeitura Municipal de Belém e você, concurseiro, não pode deixar a sua preparação para a última hora. Sem dúvidas, esse será um dos concursos mais disputados do município.

Ter um bom material de estudos pode ser decisivo para você garantir a tão sonhada aprovação no concurso. Pensando nisso, o DOL Concursos pesquisou e selecionou uma série de apostilas, de acordo com o cargo pretendido, que vai deixá-lo você por dentro de todos os conteúdos que serão abordados nas provas. Confira:

Cargos de Nível Médio e Superior

Em uma apostila com quase 600 páginas, você terá todos os assuntos exigidos em comum para todos os cargos de nível médio e superior, como conhecimentos básicos em Língua Portuguesa, Matemática (exceto para nível superior), Atualidades, Legislação e Noções de Informática. Aproveite essa oportunidade!

Técnico em Enfermagem

Agora, se o seu objetivo é alcançar a tão sonhada vaga no cargo de técnico em enfermagem, nós também separamos um material com quase 900 páginas com todos os temas que serão exigidos na prova. São conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Legislação, Noções de Informática, além de conhecimentos específicos da área. Não deixe essa chance passar!

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES QUE O DOL CONCURSOS SEPAROU PRA VOCÊ

Provas

As provas objetivas e discursivas (ambas de caráter eliminatório e classificatório), serão aplicadas em Belém/PA, na data provável de 21 de outubro de 2018. A prova discursiva será realizada apenas para os candidatos de nível superior, que também serão submetidos à avaliação de títulos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias