Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Concursos

Concursos

Odebrecht abre inscrições para estágio de férias; saiba mais

quarta-feira, 19/09/2018, 16:10 - Atualizado em 19/09/2018, 17:27 - Autor:


Estão abertas as inscrições para o Programa Estágio de Férias da Odebrecht Engenharia & Construção. Os estudantes podem se inscrever até o dia 17 de outubro de 2018. Está será a primeira vez em que o Pará recebe vagas para o programa, que vai oferecer 30 vagas a universitários dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação, Direito, Engenharias e Psicologia. Além do Pará, entre os estados contemplados estão São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia e Paraná. 


Os estudantes terão 30 dias para realizarem seus cadastros por meio do site. Nesta edição, alunos matriculados a partir do 4º semestre da graduação poderão participar. O início do estágio está previsto para janeiro de 2019.


As vagas incluem diferentes áreas de atuação, entre elas Produção, Projetos, Planejamento, Equipamentos, Instalações, Financeira, TI, Comunicação, Jurídica e Recursos Humanos.


Etapas


Os estudantes serão selecionados através das seguintes etapas: inscrição, testes online (conhecimentos gerais, inglês, português e raciocínio lógico), atividade em vídeo, avaliação de desempenho acadêmico e entrevista final, via Skype.


Saiba mais sobre o Programa Estágio de Férias  


O programa é a principal porta de entrada da Odebrecht, já que os estudantes são avaliados para contratações futuras como estagiários regulares ou trainees.  A iniciativa existe desde 2011 e permite ao estudante viver a experiência de colocar em prática o que aprende em sala de aula, além da aproximação com a cultura da empresa por meio do convívio e interação com profissionais experientes.


Para a futura engenheira civil, Isadora Miranda Aronovich, participante do Programa na edição de janeiro de 2018, “a iniciativa é uma oportunidade de aquisição de experiência e conhecimento enquanto o jovem ainda está na universidade, associando o conteúdo das disciplinas com aquilo que é visto na prática”.


Já o estudante Mateus Gomes Correa de Melo acredita que o olhar do jovem para o futuro é um poderoso combustível para as empresas. “Tanta energia, vitalidade e preparo somado a essa gama de oportunidades e estímulos que a Odebrecht nos oferece, com certeza é a formula infalível para grandes projetos de sucesso”.


Na última edição, o Programa contou com mais de 27.267 inscritos.


Comece hoje mesmo a sua preparação para qualquer concurso público no país. Através de uma plataforma online, você poderá assistir videoaulas, ouvir audioaulas, estudar através de materiais em PDF, ter acesso a simulados e banco de questões para treinar seus conhecimentos e garantir bons resultados em qualquer prova de certame em todo o Brassil. Não deixe essa oportunidade passar!


(Com informações da Assessoria)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS