Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Concursos

Concursos

UFPA abre 76 vagas para pós-graduação em mestrado e doutorado; aproveite

quarta-feira, 19/09/2018, 15:17 - Atualizado em 19/09/2018, 16:34 - Autor:


A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou novas oportunidades para quem deseja fazer pós-graduação. No total, serão distribuidas 76 vagas, para as áreas de Linguagens e de Ciências Ambientais. As vagas compreendem níveis de mestrado e doutorado e estão distribuídas entre os campi de Belém e Bragança. 


Linguagens 


O Programa de Pós-Graduação em Linguagens e Saberes da Amazônia (PPGLSA), do Campus de Bragança, divulga edital com 31 vagas para o Mestrado 2019. As inscrições para este curso devem ser feitas presencialmente, no período de 3 a 28 de setembro, na Secretaria do PPGLSA, localizada no Campus de Bragança, exclusivamente nos horários das 9h às 12h e das 15h às 18h.


O PPGLSA também disponibiliza 10 vagas para o Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnico-Administrativos (PADT) 2018. Os candidatos devem se inscrever presencialmente, no período de 28 de agosto a 28 de setembro, na sala da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Linguagens e Saberes da Amazônia.


Ciências Ambientais 


Já o Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA), do Instituto de Geociências (IG), disponibiliza, em seu edital, 35 vagas. Sendo 19 delas para Mestrado e as outras 16 para Doutorado. As inscrições devem ser feitas pelo SIGAA, no período de 26 de setembro a 26 de outubro. O processo de inscrição para o Mestrado e o Doutorado possui diferenças entre si. Para mais informações, consulte o edital.


Para mais informações e editais, acesse o site da universidade.


Quer ficar por dentro de tudo que rola nos maiores e melhores concursos de todo o Brasil? O DOL concursos vai te deixar atualizado. Nós separamos uma excelente plataforma digital que vai ajudar você na sua tão sonhada aprovação nos certames mais concorridos, estude onde e a hora que quiser. Confira agora mesmo!  


(Com informações da UFPA)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS