plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

UFPA abre 76 vagas para pós-graduação em mestrado e doutorado; aproveite

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou novas oportunidades para quem deseja fazer pós-graduação. No total, serão distribuidas 76 vagas, para as áreas de Linguagens e de Ciências Ambientais. As vagas compreendem níveis de mestrado e doutorado e est

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou novas oportunidades para quem deseja fazer pós-graduação. No total, serão distribuidas 76 vagas, para as áreas de Linguagens e de Ciências Ambientais. As vagas compreendem níveis de mestrado e doutorado e estão distribuídas entre os campi de Belém e Bragança.

Linguagens

O Programa de Pós-Graduação em Linguagens e Saberes da Amazônia (PPGLSA), do Campus de Bragança, divulga edital com 31 vagas para o Mestrado 2019. As inscrições para este curso devem ser feitas presencialmente, no período de 3 a 28 de setembro, na Secretaria do PPGLSA, localizada no Campus de Bragança, exclusivamente nos horários das 9h às 12h e das 15h às 18h.

O PPGLSA também disponibiliza 10 vagas para o Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnico-Administrativos (PADT) 2018. Os candidatos devem se inscrever presencialmente, no período de 28 de agosto a 28 de setembro, na sala da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Linguagens e Saberes da Amazônia.

Ciências Ambientais

Já o Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA), do Instituto de Geociências (IG), disponibiliza, em seu edital, 35 vagas. Sendo 19 delas para Mestrado e as outras 16 para Doutorado. As inscrições devem ser feitas pelo SIGAA, no período de 26 de setembro a 26 de outubro. O processo de inscrição para o Mestrado e o Doutorado possui diferenças entre si. Para mais informações, consulte o edital.

Para mais informações e editais, acesse o site da universidade.

Quer ficar por dentro de tudo que rola nos maiores e melhores concursos de todo o Brasil? O DOL concursos vai te deixar atualizado. Nós separamos uma excelente plataforma digital que vai ajudar você na sua tão sonhada aprovação nos certames mais concorridos, estude onde e a hora que quiser. Confira agora mesmo!

(Com informações da UFPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias