plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Iphan divulga resultado final das provas objetivas e provisório da prova discursiva

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) divulgou nesta terça-feira (18), a lista dos aprovados no concurso. No total, foram ofertadas mais de 350 vagas para novos servidores. O documento informa o resultado final das provas objeti

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) divulgou nesta terça-feira (18), a lista dos aprovados no concurso. No total, foram ofertadas mais de 350 vagas para novos servidores. O documento informa o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva para ingresso em cargos de nível médio e superior.

Prova discursiva

Os participantes já podem acessar a prova discursiva e os espelhos de avaliação. Caso o candidato queira entrar com recurso contra o resultado provisório da prova discursiva, o procedimento pode ser realizado a partir das 9h desta quarta-feira (19) até às 18h do dia 20 de setembro, no site do Cespe.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

Resultado

O resultado final na prova discursiva, de convocação para a avaliação de títulos, para os cargos de nível superior e de convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência será publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2018.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias