plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Candidatos já podem consultar o resultado preliminar do certame da Secom; confira!

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) comunica através de Diário Oficial na manhã desta terça- feira (18) que os candidatos aprovados no certame da secretaria já podem ter acesso para consulta ao resultado preliminar do concurso. Veja a pontuaç

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) comunica através de Diário Oficial na manhã desta terça- feira (18) que os candidatos aprovados no certame da secretaria já podem ter acesso para consulta ao resultado preliminar do concurso.

O gabarito e os pareceres dos recursos deferidos contra os cadernos de questões e o gabarito da prova, estão disponíveis para consulta no endereço eletrônico da organizadora AOCP.

Os interessados podem visualizar sua folha de respostas e seu desempenho nessa etapa por até 60 dias, em um link específico no site AOCP. Quanto ao resultado preliminar da prova objetiva divulgado, cabe ainda interposição de recurso. Deve ser protocolado em formulário próprio, disponível no site da organizadora, no período da 0h do dia 19 até as 23h59 do dia 20/09.

Veja também!

(DOL concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias