plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Arcon divulga resultado final de provas e de avaliação de títulos. Confira!

A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) divulgou a lista de candidatos aprovados em seu concurso na manhã desta terça-feira (18) através do Diário Oficial do Estado. Acesse aqui (página 9) Os candidatos podem

A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) divulgou a lista de candidatos aprovados em seu concurso na manhã desta terça-feira (18) através do Diário Oficial do Estado.

Os candidatos podem entrar com recurso contra o resultado por meio do Ambiente do Candidato, no endereço eletrônico da organizadora do certame IADES, acessível a partir das 0h de 19 de setembro até as 23h59 do dia 20.

A Arcon também publicou o resultado definitivo da avaliação de títulos do mesmo certame. As respostas aos recursos interpostos contra esta etapa podem ser obtidas pelos candidatos mediante solicitação junto à CAC-Iades.

Veja também:

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias