plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Prazo para inscrições no programa de Trainee da Hydro encerra no domingo (16)

As inscrições para o Programa “Viva seu Talento” estão chegando ao fim e se você pretende concorrer às vagas, fique atento! Os interessados têm até o próximo domingo (16) para se inscrever. No total, serão disponibilizadas 44 oportunidades para jovens pr

As inscrições para o Programa “Viva seu Talento” estão chegando ao fim e se você pretende concorrer às vagas, fique atento!

Os interessados têm até o próximo domingo (16) para se inscrever. No total, serão disponibilizadas 44 oportunidades para jovens profissionais de todo o país das áreas de administração, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, ciências sociais, comunicação social, química, geologia, engenharias (todas as modalidades) e estatística.
Os selecionados vão atuar nas empresas do grupo instaladas no Rio de Janeiro, Pará, São Paulo e Santa Catarina.

Pré-requisitos

As vagas são direcionadas a graduados com, no máximo, dois anos de formação e que tenham conhecimentos de informática e inglês avançado (que será um diferencial).

Como se inscrever

Os interessados devem se inscrever até o próximo domingo (16), pelo site da empresa.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

Atividades

A previsão para o início das atividades é fevereiro de 2019 e a remuneração mensal é compatível com o mercado. Os profissionais contarão ainda com benefícios adicionais, como vale-alimentação, plano de saúde e ajuda de custo para mudança e fixação nas cidades em que as empresas estão instaladas, caso haja essa necessidade.

Os novos trainees terão suas habilidades profissionais desenvolvidas em um programa de formação e desenvolvimento profissional. Nos dois meses iniciais, os profissionais serão apresentados a todas as plantas da Hydro no Brasil, passando por treinamentos específicos em cada uma das unidades da empresa. Após esta etapa inicial, cada profissional atuará em sua área específica.

Comece hoje mesmo os seus estudos para concurso público. Em uma plataforma online, que pode ser acessada em qualquer lugar e em qualquer horário, você terá acesso a todos os conteúdos exigidos nos editais de qualquer certame no país. Não perca mais tempo e garanta a sua aprovação!

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias