plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

CIEE oferta 76 vagas para estágio em órgãos públicos

O Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), de Campinas (SP), inicia nesta sexta-feira (14) o período de inscrições no processo seletivo para estágio em órgãos públicos. No total, são 76 vagas, sendo 15 para jovens do ensino médio, mas as áreas não for

O Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), de Campinas (SP), inicia nesta sexta-feira (14) o período de inscrições no processo seletivo para estágio em órgãos públicos.

No total, são 76 vagas, sendo 15 para jovens do ensino médio, mas as áreas não foram especificadas pela instituição. Entre as demais, 58 vagas serão destinadas a estudantes de cursos superiores e 3 vagas são para alunos do ensino técnico.

SELEÇÃO

O processo será composto por uma única fase: a aplicação de prova objetiva, para avaliação de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

O estágio terá a duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por até 24 meses, com jornada de quatro ou seis horas semanais, de acordo com órgão público.Para participar o candidato deve preencher um cadastro no site do CIEE, em seguida, clicar na sessão "estudantes" e "vagas governo do estado de SP". As inscrições ficam disponível até dia 30 de setembro.

VAGAS:

CURSOS SUPERIORES:

Administração de empresas - 22 vagasBiomedicina - 1 vagaCiência da computação - 1 vagaCiências biológicas - 1 vagaCiências biológicas (licenciatura) - 1 vagaCiências contábeis - 3 vagasCiências econômicas - 1 vagaComunicação social/relações públicas - 1 vagaDireito - 1 vagaEngenharia ambiental - 1 vagaEngenharia da computação - 1 vagaEngenharia química - 1 vagaFarmácia - 1 vagaGestão em logística - 1 vagaPsicologia - 6 vagasServiço social - 8 vagasTecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas - 1 vagaTecnologia em gestão de serviços - 1 vagaTecnologia em gestão empresarial - 1 vagaTecnologia em redes de computadores - 2 vagasTecnologia em segurança da informação - 2 vagas

CURSOS TÉCNICOS:

Gestão de documentos - 1 vagaInformática - 2 vagas

Veja também outras oportunidades!

(DOL concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias