plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Prefeitura de Tomé-Açu convoca aprovados para entrega de documentos e avaliação médica

A Prefeitura de Tomé-Açu, nordeste paraense, convocou através do Diário Oficial da manhã desta sexta- feita (14) os candidatos aprovados em concurso para comparecer ao Centro de Capacitação Juraci dos Santos Paiva, situado à Avenida 1º de setembro s/n (em

A Prefeitura de Tomé-Açu, nordeste paraense, convocou através do Diário Oficial da manhã desta sexta- feita (14) os candidatos aprovados em concurso para comparecer ao Centro de Capacitação Juraci dos Santos Paiva, situado à Avenida 1º de setembro s/n (em frente à Praça Ney Brasil), Centro, Tomé-Açu, no horário das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h, para apresentação de documentos pessoais e a realização de avaliação médica, no período entre os dias 24 a 28/09.

Esta etapa do processo precede a nomeação e investidura nos cargos de provimento efetivo. Serão agendados para cada convocado data, horário e locais específicos de comparecimento para os exames, conforme cronograma elaborado pela comissão do concurso.

Cada aprovado deve apresentar os seguintes exames médicos: Hemograma Completo; Eletrocardiograma; Exame de Plaquetas; Urina Rotina ou Urina EAS; Paratoscopia das fezes; Velocidade de Hemossedimentação (HIV); Creatiana, Glicemia em jejum, Gama Glutamil Transferasi (GAMA GT), TGO e TGP; Tempo de Tromboplastina Total e Parcial Ativado (TTPA); Raio-X de Tórax com Laudo.

Além disso, os candidatos aprovados para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, além dos exames especificados anteriormente deverão apresentar o exame VDRL (Sifilis).

Acompanhe também!

(DOL concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias