Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Concursos

Concursos

Prazo para inscrição no concurso da Aeronáutica encerra hoje (10); Não perca

segunda-feira, 10/09/2018, 14:12 - Atualizado em 13/09/2018, 17:03 - Autor:


Encerram nesta segunda-feira (10) as inscrições para o concurso público da Aeronáutica. O certame tem como objetivo o provimento de 279 vagas para o exame de admissão ao Curso de Formação de Sargentos para o segundo semestre de 2019 (EA CFS 2/2019). As oportunidades são para especialidades de aeronavegantes, não-aeronavegantes e controle de tráfego aéreo. 


Requisitos


Para participar do concurso, os interessados devem ter formação de ensino médio completo e idade entre 17 e 25 anos (até 31 de desembro de 2019).


Chances


Para candidatos do sexo masculino as vagas ofertadas são nas áreas de guarda e segurança. Já para ambos os sexos, há vagas nas especialidades de comunicações, foto inteligência, eletricidade e instrumentos, estrutura e pintura, meteorologia, suprimento, informações aeronáuticas, bombeiro, cartografia, desenho, eletromecânica, metalurgia e controle de tráfego aéreo.


PREPARAÇÃO


O Dol Concursos acredita que uma boa preparação é essencial para garantir a aprovação em qualquer concurso. Pensando nisso, nossa equipe separou um material online que vai deixar você por dentro de todos os conteúdos do concurso da aeronáutica. Aproveite!


Inscrições


As inscrições para o certame encerram às 15h de hoje (10) e devem ser feitas no site do Comando da Aeronáutica e da Escola de Especialistas de Aeronáutica. Além disso, os participantes devem pagar uma tava no valor de R$ 60.


Provas


O certame terá aplicação de provas escritas que serão realizadas às 9h40min do dia 25 de novembro, nas cidades de Belém (PA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Campo Grande (MS), Canoas (RS), Santa Maria (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF), Manaus (AM), Porto Velho (RO) e Boa Vista (RR). Os locais de prova serão divulgados até o dia 30 de outubro.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS