plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Vale abre processo seletivo para Programa Global de Trainee

A Vale abriu processo seletivo para programa Global de Trainee. O objetivo é atrair e desenvolver talentos que irão apoiar a  transformação cultural da empresa. Serão ofertadas 40 vagas. Desse total, 23 vagas são destinadas para o Brasil, 12 vagas para o

A Vale abriu processo seletivo para programa Global de Trainee. O objetivo é atrair e desenvolver talentos que irão apoiar a transformação cultural da empresa. Serão ofertadas 40 vagas. Desse total, 23 vagas são destinadas para o Brasil, 12 vagas para o Canadá e 5 vagas para Moçambique.Todas as oportunidades oferecem benefícios como assistência médica e seguro de vida.

O processo seletivo terá início em janeiro de 2019 e duração de 12 meses. O programa visa valorizar a diversidade não havendo restrição de idade e serão aceitas inscrições de profissionais formados em qualquer curso de graduação entre julho de 2015 e dezembro de 2018. É necessário ter inglês fluente e disponibilidade para viagens.

Veja essa oportunidade!

Todo o processo será efetuado em três etapas: uma prova/desafio online, uma dinâmica de grupo virtual e uma avaliação presencial com a participação dos executivos. Para os candidatos que ficaram interessados nessa oportunidade, as inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de novembro de 2018, pelo endereço eletrônico da Vale/Trainee. Não perca essa oportunidade!

Confira também!

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias