plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Veja como ter a melhor preparação para o concurso público da Secult/CE

As inscrições para o concurso da Secretaria Estadual da Cultura do Ceará (Secult/CE) encerraram na última terça-feira (04) e agora é hora de focar na preparação para as provas. A primeira etapa do certame, que tem a finalidade de preencher 102 vagas em ca

As inscrições para o concurso da Secretaria Estadual da Cultura do Ceará (Secult/CE) encerraram na última terça-feira (04) e agora é hora de focar na preparação para as provas. A primeira etapa do certame, que tem a finalidade de preencher 102 vagas em cargos de nível superior, está prevista para o dia 14 de outubro e a sua preparação vai fazer toda a diferença na hora da prova.

Para ajudar você, concurseiro, o DOL Concursos selecionou uma série de apostilas, de acordo com os cargos pretendidos, que vão deixá-lo por dentro de todos os conteúdos que serão abordados na prova.

COMUM A TODOS OS CARGOS

Para ajudá-lo ao longo dessa jornada de estudos, a equipe do DOL Concursos destacou para você, candidato, uma apostila com conteúdo comum a todos os cargos. São mais de 250 páginas que abordam todos os temas exigidos no edital do certame. Aproveite a oportunidade!

ANALISTA DE CULTURA

Se você se inscreveu para os cargos de Analista de Cultura, aproveite a oportunidade. Em uma apostila com mais de 300 páginas, você encontra todos os temas de Língua Portuguesa, Fundamentos de Administração Pública, Políticas Culturais e Conhecimentos Específicos. Não perca tempo e comece a sua preparação hoje mesmo!

Provas

A aplicação das provas objetivas (de caráter eliminatório e classificatório) será realizada em Fortaleza, no Ceará, na data prevista de 14 de outubro de 2018. Os candidatos também vão ser submetidos à avaliação de títulos (de caráter classificatório). Os gabaritos preliminares das avaliações objetivas devem ser divulgados no dia 15 de outubro de 2018.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias