plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

TJ Pará convoca mais 28 aprovados em concurso; confira

O Tribunal de Justiça do Pará anunciou nesta terça-feira (04) a convocação de mais 28 pessoas aprovadas no concurso público 002/2014. Os novos servidores vão ocupar cargos de analista judiciário, oficial de justiça e auxiliares nos Polos de Belém, Marajó,

O Tribunal de Justiça do Pará anunciou nesta terça-feira (04) a convocação de mais 28 pessoas aprovadas no concurso público 002/2014. Os novos servidores vão ocupar cargos de analista judiciário, oficial de justiça e auxiliares nos Polos de Belém, Marajó, Redenção, Tomé- Açu, Marabá e Santarém. Os convocados têm até o dia 14 de setembro de 2018 para comparecer à Divisão de Administração de Pessoal DAP/TJ-PA, das 8h às 14h, para apresentarem a documentação digitalizada e em original para validação, prevista no Edital de Abertura do Concurso (Capítulo XIX, Item 19.5, alíneas a a t) e constante da relação que será encaminhada para o e-mail informado pelo candidato no ato da inscrição. Veja a lista de documentos.

Além da apresentação dos documentos, os selecionados devem ser submetidos à inspeção médica realizada pela Junta de Saúde do TJPA, que deve ser previamente marcado através de adendamento telefônico. Os aprovados que não comparecerem no prazo previsto serão automaticamente eliminados do concurso e vão perder a vaga do referido cargo.

Desde 2015, já foram empossados um total de 621 servidores. Atualmente, o Judiciário do Pará conta com cerca de 4.300 servidores. Todas as informações estão disponíveis no Diário da Justiça de hoje.

Confira a lista de convocados:

FERNANDA CORREA PINHEIRO

FELIPE DOS SANTOS GOMES

IANNA CAVALCANTE DA SILVA

LUIZ ALBERTO ASSUNCAO DE OLIVEIRA

CAMILA CAMPOS DE SOUZA

SILVANIA MARIA REBOUCAS DE ARRUDA

DIEGO ANDRADE PINHEIRO

DIOGO ALFREDO BARROS PINHEIRO

VINICIUS MONTEIRO PELOSO DA SILVA

GISELE MAFRA DO CARMO RAMOS

JOAO RAFAEL MONTEIRO RODRIGUES

LEILI OLIVEIRA LIMA MELO

TAYANE VIANA DE OLIVEIRA

LUIZ CLAUDIO SANTOS ALVES

EZINELMA TAPAJOS DE S LIRA

FLAVIO PEDRO LOEFF BRANDT

ROBERTO DE ALMEIDA VARGAS SILVA

ANA KAREN COSTA

ANA CAROLINA PEREIRA QUEIROGA

MARLY FERREIRA DE ARAUJO

RAYSON WILBER ALMEIDA VIEIRA

VALMIR VICTOR DE CARVALHO ROSA

MARIA DO SOCORRO DE CASTRO CARVALHO

LEANDRO VALADARES DE LUCENA

DEIVIDE RAIANE PEREIRA DE OLIVEIRA

FABIANA PEREZ CARVALHO BARBOSA

DIOB HUDSON DA SILVA LIMA

ALEXANDRE GONCALVES DA SILVA

Quer ficar por dentro de tudo que rola nos maiores e melhores concursos de todo o Brasil? O DOL concursos vai te deixar atualizado. Nós separamos uma excelente plataforma digital que vai ajudar você na sua tão sonhada aprovação nos certames mais concorridos, estude onde e a hora que quiser. Confira agora mesmo!

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias