plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Igeprev convoca aprovados para apresentar títulos para a análise de concurso

O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev) tornou público na manhã desta terça- feira (4), através do Diário Oficial,  o resultado final da prova discursiva e a relação dos candidatos selecionados para apresentarem documentos para a

O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev) tornou público na manhã desta terça- feira (4), através do Diário Oficial, o resultado final da prova discursiva e a relação dos candidatos selecionados para apresentarem documentos para a análise de títulos, no concurso do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará.

Os candidatos selecionados devem apresentar duas vias do formulário devidamente preenchidas e assinadas disponibilizado no endereço eletrônico da organizadora IADES. Juntamente com esse formulário, os candidatos devem encaminhar cópia autenticada (em cartório ou original) de cada título entregue.

O prazo de entrega da documentação inicia no dia 6 e vai até o dia 11 de setembro, na Central de Atendimento ao Candidato do Iades, nos horários das 10h as 16h, nos endereços descritos em edital.

Veja também!

(DOL concurso)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias