Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Concursos

Concursos

Uepa abre inscrições para curso gratuito de Mandarim

segunda-feira, 03/09/2018, 14:59 - Atualizado em 04/09/2018, 12:20 - Autor:


Se você pretende aprender língua, cultura e costumes chineses, não deixe essa oportunidade passar. O Instituto Confúcio na Universidade do Estado do Para (Uepa) realizará nesta terça-feira (04) as matrículas para novos alunos. Do total de vagas, 75 serão destinadas para a comunidade externa e 70 para professores, funcionários e alunos da Uepa. E o melhor de tudo é que o curso é gratuito.


COMO PARTICIPAR


Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à sede do Instituto, localizada na travessa Dom Pedro I, nº 519, no período das 9h às 12h.  As vagas serão destinadas aos primeiros que solicitarem matrícula, ou seja, por ordem de chegada. Os candidatos devem levar a cópia do RG. Já os alunos da Uepa podem apresentar a cópia da carteirinha de estudante. 


AULAS


O início das aulas está marcado para a próxima segunda-feira (10), com turmas disponíveis de segunda a quinta-feira, nos turnos da manhã e tarde. 


Para mais informações, acesse o site do Instituto. 


Comece hoje mesmo a sua preparação para qualquer concurso público no país. Através de uma plataforma online, você poderá assistir videoaulas, ouvir audioaulas, estudar através de materiais em PDF, ter acesso a simulados e banco de questões para treinar seus conhecimentos e garantir bons resultados em qualquer prova de certame em todo o Brassil. Não deixe essa oportunidade passar!


SERVIÇO


Matrículas para novas turmas de Mandarim no Instituto Confúcio
Data: 04 de setembro de 2018
Horário: 9h às 12h.
Local de inscrição: Instituto Confúcio – Trav. Dom Pedro I, 519, Umarizal, Belém (Entre Av. Senador Lemos e Municipalidade)
Início das aulas: 10 de setembro de 2018


(Com informações da Uepa)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS