plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Uepa abre inscrições para curso gratuito de Mandarim

Se você pretende aprender língua, cultura e costumes chineses, não deixe essa oportunidade passar. O Instituto Confúcio na Universidade do Estado do Para (Uepa) realizará nesta terça-feira (04) as matrículas para novos alunos. Do total de vagas, 75 serão

Se você pretende aprender língua, cultura e costumes chineses, não deixe essa oportunidade passar. O Instituto Confúcio na Universidade do Estado do Para (Uepa) realizará nesta terça-feira (04) as matrículas para novos alunos. Do total de vagas, 75 serão destinadas para a comunidade externa e 70 para professores, funcionários e alunos da Uepa. E o melhor de tudo é que o curso é gratuito.

COMO PARTICIPAR

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à sede do Instituto, localizada na travessa Dom Pedro I, nº 519, no período das 9h às 12h. As vagas serão destinadas aos primeiros que solicitarem matrícula, ou seja, por ordem de chegada. Os candidatos devem levar a cópia do RG. Já os alunos da Uepa podem apresentar a cópia da carteirinha de estudante.

AULAS

O início das aulas está marcado para a próxima segunda-feira (10), com turmas disponíveis de segunda a quinta-feira, nos turnos da manhã e tarde.

Para mais informações, acesse o site do Instituto.

Comece hoje mesmo a sua preparação para qualquer concurso público no país. Através de uma plataforma online, você poderá assistir videoaulas, ouvir audioaulas, estudar através de materiais em PDF, ter acesso a simulados e banco de questões para treinar seus conhecimentos e garantir bons resultados em qualquer prova de certame em todo o Brassil. Não deixe essa oportunidade passar!

SERVIÇO

Matrículas para novas turmas de Mandarim no Instituto Confúcio
Data: 04 de setembro de 2018
Horário: 9h às 12h.
Local de inscrição: Instituto Confúcio – Trav. Dom Pedro I, 519, Umarizal, Belém (Entre Av. Senador Lemos e Municipalidade)
Início das aulas: 10 de setembro de 2018

(Com informações da Uepa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias