plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Confira as dicas para ser aprovado no concurso da Polícia Federal

Faltam menos de duas semanas para a prova do concurso da Polícia Federal e a sua preparação será fundamental para garantir a sua aprovação. A primeira etapa do certame, que visa o provimento de 500 vagas, está marcada para o dia 16 de setembro e o DOL Con

Faltam menos de duas semanas para a prova do concurso da Polícia Federal e a sua preparação será fundamental para garantir a sua aprovação. A primeira etapa do certame, que visa o provimento de 500 vagas, está marcada para o dia 16 de setembro e o DOL Concursos quer ajudar você a ter o melhor desempenho durante as provas.

Se você está se sentindo inseguro, achando que não tem chances de passar no concurso, aproveite a oportunidade que o DOL Concursos destacou para você. As etapas da seleção da PF exigem muito dos candidatos, então, é preciso contar com materiais que realmente deixem você preparado.

O DOL Concursos pesquisou no mercado e encontrou uma apostila com conteúdos de português, direito e raciocínio lógico específicos para o concurso da PF. Confira e garanta sua aprovação!

O cargo de Delegado, sem dúvidas, está entre os mais disputados no certame. E para que você tenha uma preparação de qualidade, nossa equipe separou um curso com correção individualizada para você garantir a tão sonhada vaga de delegado da Polícia Federal. São videoaulas, simulados, um banco de mais de 300 mil questões de concursos, um fórum para tirar dúvidas e muito mais. Não perca tempo e comece os seus estudos ainda hoje!

Os candidatos aprovados nas provas objetivas e discursivas também vão passar por outras etapas como exame de aptidão física, prova oral (somente delegado), avaliação médica, avaliação psicológica, avaliação d etítulos (somente delegado e perito), prova prática de digitação (para o cargo de escrivão), investigação social e curso de formação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias