plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Pró-Saúde abre vaga para supervisor de fisioterapia em Barcarena

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar abriu processo seletivo para a vaga de supervisor de fisioterapia no Hospital Materno-Infantil de Barcarena (HMIB). Para concorrer à vagas, o candidato deve ter ensino superior completo

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar abriu processo seletivo para a vaga de supervisor de fisioterapia no Hospital Materno-Infantil de Barcarena (HMIB). Para concorrer à vagas, o candidato deve ter ensino superior completo em Fisioterapia, registro ativo no conselho de classe, experiência de seis meses na área e conhecimento básico do pacote Office.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

Como participar

Os interessados têm até o dia 8 de setembro para cadastrar o currículo no site de vagas ou pelo portal da Pró-Saúde.

É importante ressaltar que profissionais com deficiência também podem concorrer à vaga.

Comece hoje mesmo a sua preparação para qualquer concurso público no país. Através de uma plataforma online, você poderá assistir videoaulas, ouvir audioaulas, estudar através de materiais em PDF, ter acesso a simulados e banco de questões para treinar seus conhecimentos e garantir bons resultados em qualquer prova de certame em todo o Brassil. Não deixe essa oportunidade passar!

(Com informações da Pró-Saúde)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias