plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Ainda não está preparado para o concurso da PF? Veja como garantir a sua aprovação

Daqui há aproximadamente duas semanas, milhares de candidatos estarão participando da primeira etapa do concurso da Polícia Federal. A sua preparação é essencial para sair à frente da concorrência nas provas objetivas e discursivas, que serão aplicadas no

Daqui há aproximadamente duas semanas, milhares de candidatos estarão participando da primeira etapa do concurso da Polícia Federal. A sua preparação é essencial para sair à frente da concorrência nas provas objetivas e discursivas, que serão aplicadas no dia 16 de setembro. Se você ainda não está se sentindo preparado para encarar esse desafio, aproveite a oportunidade que o DOL Concursos separou para você.

A reta final é fundamental para alcançar bons resultados nas provas da PF. Pensando nisso, nossa equipe destacou para você uma apostila com conteúdos de português, direito, legislação e racioncínio lógido especificos para o concurso da PF, que vão ajudá-lo a garantir uma vaga para qualquer cargo do certame. Confira e garanta sua aprovação!

Um dos cargos mais disputados no certame é o de delegado. Sem dúvidas, poder contar com um bom material de estudos vai deixar você mais preparado para alcançar a tão sonhada vaga. E para que você chegue ao seu objetivo, o DOL Concursos separou um curso com correção individualizada para você garantir a vaga de delegado da Polícia Federal. São videoaulas, simulados, um banco de mais de 300 mil questões de concursos e um fórum para tirar dúvidas. Não perca tempo e comece os seus estudos ainda hoje!

Além das provas objetivas e discursivas, o certame será composto pelas seguintes etapas: exame de aptidão física, prova oral (somente delegado), avaliação médica, avaliação psicológica, avaliação de títulos (somente delegado e perito), prova prática de digitação (somente escrivão), investigação social e curso de formação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias