plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

TIM oferece oportunidades de emprego em Marabá

A TIM está oferecendo oportunidades de emprego voltadas para candidatos com nível superior, incluindo pessoas com deficiência. As vagas são para os cargos de executivo de contas em Marabá, sudeste do Pará.  Para os candidatos que desejam participar do pr

A TIM está oferecendo oportunidades de emprego voltadas para candidatos com nível superior, incluindo pessoas com deficiência. As vagas são para os cargos de executivo de contas em Marabá, sudeste do Pará.

Para os candidatos que desejam participar do processo seletivo devem possuir o ensino superior completo. É desejável também possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens. Caso o selecionado tenha experiência com gerenciamento de parceiros comerciais, este será um diferencial no momento da seleção.

Dentre as atribuições que serão exercidas estão: prestar consultoria a atual carteira de clientes, visando rentabilidade e crescimento do negócio e prospectar novos empresários para aumentar a capilaridade das lojas TIM na região.

O vencimento mensal será compatível com o oferecido pelo mercado e o contrato de trabalho envolve benefícios. Os interessados podem efetuar suas inscrições através do endereço eletrônico da TIM.

Veja também!

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias