plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Fadesp divulga gabaritos de preliminar do concurso da Câmara de Abaetetuba

Já está disponível para consulta os gabaritos preliminares da prova do concurso da Câmara de Abaetetuba. A consulta pode ser acompanhada através da página oficial da organizadora do processo FADESP.  O certame foi aplicado no último domingo, 26. Cerca de

Já está disponível para consulta os gabaritos preliminares da prova do concurso da Câmara de Abaetetuba. A consulta pode ser acompanhada através da página oficial da organizadora do processo FADESP.

O certame foi aplicado no último domingo, 26. Cerca de 3,6 mil pessoas se inscreveram para concorrer às 17 vagas ofertadas. A seleção foi destinada aos candidatos que possuem o nível fundamental, médio/técnico e superior.

Os candidatos aos cargos de nível superior classificados na prova objetiva farão ainda a avaliação de títulos. A data será informada em edital a ser publicado na página da organizadora do concurso.

Veja essas oportunidades que o DOL concursos separou para você!

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias