plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Iphan reabre inscrições para o cargo de Arqueólogo e altera data da prova; confira

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) reabriu as inscrições para o cargo 2, de Técnico 1, Área 2 (Arqueologia), no concurso público do órgão. Um novo prazo para inscrição foi aberto e os interessados em participar da seleção têm

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) reabriu as inscrições para o cargo 2, de Técnico 1, Área 2 (Arqueologia), no concurso público do órgão. Um novo prazo para inscrição foi aberto e os interessados em participar da seleção têm até às 18h do dia 10 de setembro para garantir a sua participação.

As inscrições devem ser realizadas no site da organizadora do concurso.

Provas

Outra alteração feita no concurso é em relação a aplicação das provas objetivas e a prova discursiva, que foram remarcadas para o dia 21 de outubro. Os candidatos terão acesso aos locais e horários das provas a partir do dia 10 de outubro de 2018.

É HORA DE SE PREPARAR!

O DOL Concursos sabe que ter uma boa preparação faz toda a diferença na hora de fazer um concurso. Pensando nisso, nossa equipe selecionou no mercado um material que vai deixar preparado para passar em qualquer cargo do concurso do Iphan. Em uma apostila com material comum a todos os cargos, você encontra os conteúdos de Língua Portuguesa, Fundamentos da Preservação do Patrimônio Cultural, Noções de Gestão e Administração Pública e Atualidades. São quase 400 páginas pra você estudar e sair na frente da concorrência. Não perca a oportunidade!

Demais cargos

No último domingo (26), o Cebraspe aplicou as provas para os outros cargos do certame. No total, mais de 64 mil pessoas se inscreveram em todo o país. O concurso tem 411 vagas para níveis superior e médio, distribuídas entre os cargos de Analista I, Técnico I e Auxiliar Institucional. A remuneração inicial chega a R$ 5.035,29.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias