plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Inscrições para a seleção da Unicentro, no Paraná encerram quarta (29). Não perca!

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no estado do Paraná, está com uma excelente oportunidade para você, concurseiro. A instituição está com processo seletivo aberto e tem como finalidade o preenchimento de 20 vagas no cargo de professor c

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no estado do Paraná, está com uma excelente oportunidade para você, concurseiro. A instituição está com processo seletivo aberto e tem como finalidade o preenchimento de 20 vagas no cargo de professor colaborador. Os profissionais selecionados serão lotados nos campi de Guarapuava e Irati.

O cargo tem como exigência graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestrado para algumas disciplinas.

Oportunidades

As chances são destinadas para áreas de banco de dadops, redes e sistemas operacionais e distribuídos; libras; estudos hispânicos; língua alemã; língua italiana; língua polonesa; língua ucraniana; linguagem e surdez; linguística aplicada; enfermagem; nutrição; direito empresarial e trabalhista e surdez.

CONFIRA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

Inscrições

Os interessados devem se inscrever pelo site da Universidades, até nesta quarta-feira (29). Para confirmar a participação no processo seletivo, o candidato deve pagar o valor de R$ 108.

Provas

Os inscritos serão submetidos à prova didática e avaliação de títulos acadêmicos. A aplicação da prova didática está prevista para o dia 19 de setembro de 2018, no Campus Santa Cruz, para as vagas ofertadas nas unidades universitárias de Guarapuava, e no campus de Irati, para as vagas ofertadas na unidades universidades de Irati.

Quer ficar por dentro de tudo que rola nos maiores e melhores concursos de todo o Brasil? O DOL concursos vai te deixar atualizado. Nós separamos uma excelente plataforma digital que vai ajudar você na sua tão sonhada aprovação nos certames mais concorridos, estude onde e a hora que quiser. Confira agora mesmo!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias