plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Abertas as inscrições para o programa de estágio da White Martins; aproveite

Atenção, estudante! Se você está em busca de uma oportunidade para estágio, essa pode ser a sua grande chance. Estão abertas as inscrições para o estágio da White Martins, empresa líder no mercado de gases industriais e medicinais na América do Sul. A emp

Atenção, estudante! Se você está em busca de uma oportunidade para estágio, essa pode ser a sua grande chance. Estão abertas as inscrições para o estágio da White Martins, empresa líder no mercado de gases industriais e medicinais na América do Sul. A empresa está em busca de estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharia (Mecânica, Química e de Produção) e Direito para trabalhar em unidades da companhia no Pará, Ceará, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. No total, são 40 vagas para novos estagiários.

Como participar da seleção

Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de setembro, no site da empresa. Entre os requisitos para se candidatar às vagas estão: ter formatura prevista para julho de 2020 ou dezembro de 2020. Além disso, devem ter conhecimentos em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana.

Os estudantes vão interagir com diversas áreas da empresa, participarão de cursos e palestras e terão contato direto com os executivos da companhia, recebendo orientações e feedbacks para a sua formação.

Benefícios

Os estudantes selecionados vão receber uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição.

Quer ficar por dentro de tudo que rola nos maiores e melhores concursos de todo o Brasil? O DOL concursos vai te deixar atualizado. Nós separamos uma excelente plataforma digital que vai ajudar você na sua tão sonhada aprovação nos certames mais concorridos, estude onde e a hora que quiser. Confira agora mesmo!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias