plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Falta menos de um mês para a prova da PF. Veja como ser aprovado no concurso

A primeira etapa do tão esperado concurso da Polícia Federal está chegando e, sem dúvidas, a sua preparação vai fazer toda a diferença na hora da prova. As provas objetivas e discursivas estão marcadas para serem aplicadas no dia 16 de setembro, mas se vo

A primeira etapa do tão esperado concurso da Polícia Federal está chegando e, sem dúvidas, a sua preparação vai fazer toda a diferença na hora da prova. As provas objetivas e discursivas estão marcadas para serem aplicadas no dia 16 de setembro, mas se você ainda não está se sentindo completamente preparado para o certame, aproveite a oportunidade que o DOL Concursos separou para você.

Nossa equipe acredita que ter um bom material de estudo é essencial para obter sucesso nas etapas da seleção da PF. Pensando nisso, o DOL Concursos buscou no mercado e encontrou para você uma apostila com conteúdos de português, direito, legislação e racioncínio lógido especificos para o concurso da PF, que vão ajudá-lo a garantir uma vaga para qualquer cargo do certame. Confira e garanta sua aprovação!

Com toda certeza, o cargo de Delegado está entre os mais procurados no concurso. É hora de se preparar e para que isso aconteça com qualidade, o DOL concursos separou um curso com correção individualizada para você garantir a vaga de delegado da Polícia Federal. São videoaulas, simulados, um banco de mais de 300 mil questões de concursos e um fórum para tirar dúvidas. Não perca tempo e comece os seus estudos ainda hoje!

Além das provas objetivas e discursivas, os candidatos serão submetidos às seguintes etapas: exame de aptidão física, prova oral (somente delegado), avaliação médica, avaliação psicológica, avaliação de títulos (somente delegado e perito), prova prática de digitação (somente escrivão), investigação social e curso de formação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias