plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Coca-Cola, Red Bull, Itaú, Vale, Mercedes-Benz e outras empresas selecionam universitários

O programa da vai oferecer oportunidades de estágio para estudantes universitários de todo o Brasil. Aos candidatos que desejam concorrer a uma das vaga de trainee ou estágio oferecidos pelas empresas, não perca o prazo! Confira! COCA- COLA FEMSA – estág

O programa da vai oferecer oportunidades de estágio para estudantes universitários de todo o Brasil. Aos candidatos que desejam concorrer a uma das vaga de trainee ou estágio oferecidos pelas empresas, não perca o prazo! Confira!

COCA- COLA FEMSA – estágio

O programa oferece 40 vagas em São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais para diversas áreas. É pré-requisito nível avançado de inglês, conhecimento intermediário de pacote Office e formação prevista para dezembro de 2020.

Salário: 1.400 reais e benefícios

Inscrições: até 17 de setembro pelo link para baixar o aplicativo

Red Bull – trainee

Podem se candidatar às vagas jovens graduados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 nos cursos de administração, publicidade, marketing, comunicação social, economia e engenharia. Entre os requisitos para as vagas estão a fluência em inglês, mobilidade, a criatividade, a inovação e a autenticidade.
Salário: não informadoInscrições: até 31 de agosto pelo site da Red Bull

ITAÚ UNIBANCO E ITAÚ BBA– estágio e trainee

Programa de trainee do Itaú e Itaú BBA está com inscrições abertas para 150 vagas na sede do banco em São Paulo. Serão aceitos candidatos com graduação concluída a partir de dezembro de 2016 ou com conclusão prevista para dezembro de 2019. Também é pré-requisito nível avançado de inglês.

As oportunidades são para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências e também para estágio de férias. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis. No estágio de férias, as vagas são para universitários de cursos de exatas e humanas, do primeiro ao último ano.

Para o programa de trainee

Salário: 6.400 reais e benefícios

Inscrições: até 3 de setembro pelo site

Para o programa de estágio

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

LOJAS AMERICANAS– trainee

As vagas são para trabalhar no Rio de Janeiro, mas candidatos de todo o país podem concorrer, desde que tenham disponibilidade para morar na cidade. Os interessados devem ainda ser formados entre julho de 2016 e dezembro de 2018 nos cursos: Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, e Marketing; Direito; Física; Engenharias; Estatística; Matemática; Relações Internacionais; Sistemas de Informação; Tecnologia da Informação. Pós-graduação será um diferencial.

Salário: não informado

Inscrições: até 16 de setembro pelo site das Lojas Americanas

VALE– estágio

Programa oferece 600 vagas para nível técnico e superior nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Rio de Janeiro e Bahia. Há oportunidades para estudantes de vários cursos, como Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação.

Salário: até 1.375 reais e benefícios

Inscrições: até 21 de setembro pelo site

ESTÁCIO– trainee

Programa oferece oportunidades em duas frentes: o Trainee Corporativo e o Trainee Operações. Os candidatos devem ter até dois anos de formação ou estarem cursando o último período dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Matemática, Direito, Psicologia e Pedagogia.

Salário: salário compatível com o mercado e benefícios

Inscrições: até 17 de setembro pelo site

MERCEDES- BENZ– estágio

Neste ano, serão 130 vagas para as unidades de São Bernardo do Campo, Campinas e Iracemápolis, no Estado de São Paulo, Juiz de Fora, em Minas Gerais, e também para os escritórios de vendas em Mauá, região metropolitana de São Paulo, e de Betim, cidade mineira. É preciso estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação em cursos que envolvam as áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento; produção e áreas correlatas; recursos humanos; compras; vendas & marketing; finanças & controlling e tecnologia da informação. Também é necessário inglês nível intermediário e desejável conhecimento em alemão e/ou espanhol.

Salário: não informado.

Benefícios: auxílio transporte, ônibus fretado, restaurante no local, assistência médica gratuita, seguro de acidentes pessoais e o Clube Estrelas de Vantagens (desconto em diversas instituições de ensino parceiras).

Inscrições: até 15 de outubro pelo Vagas.com

(Com informações do portal Exame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias