plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Uepa altera edital do curso de pós-graduação em gestão e produção sustentável

A Universidade do Estado do Pará - UEPA torna pública em Diário Oficial, pág 59, desta segunda- feira, 27, a alteração do edital do processo seletivo do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão e Produção Sustentável de Florestas. Serão retificados os

A Universidade do Estado do Pará - UEPA torna pública em Diário Oficial, pág 59, desta segunda- feira, 27, a alteração do edital do processo seletivo do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão e Produção Sustentável de Florestas. Serão retificados os itens 2.3.2 conforme abaixo:

Onde se lê: 2.3.2

Poderão candidatar-se as vagas do processo seletivo, candidatos possuidores de diploma de graduação devidamente reconhecido e autorizado pelo Ministério da Educação nos cursos de Tecnologia Agroindustrial – ênfaseem Tecnologia da Madeira, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção e Agronomia.

Com a alteração no edital; Leia-se:2.3.2

Poderão candidatar-se as vagas do processo seletivo, candidatos possuidores de diploma de graduação devidamente reconhecido e autorizado pelo Ministério da Educação nos cursos de Tecnologia Agroindustrial– ênfase em Tecnologia da Madeira, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Agronomia, Biologia, Administração, Comércio Exterior, Economia e Ciências Contábeis.

Os candidatos devem solicitar a inscrição via requerimento protocolado na Coordenação do Processo Seletivo, até o dia 25 de setembro, disponível na secretaria do Campus VI da universidade.

Veja essas oportunidades que separamos para voce! Confira!

(DOL concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias